Entretenimento

Inscrições para o Concurso Mamãe e Bebê ACE serão retomadas em 5 de abril

 

Publicidade

 

O Concurso que já é tradição na ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo terá as inscrições retomadas na próxima segunda-feira (5 de abril).

As inscrições para as mamães interessadas haviam sido abertas em março, mas foram suspensas. Agora o novo prazo desta 6ª edição vai até 20 de abril.

O regulamento e ficha de inscrição podem ser retirados na Secretaria da Associação Comercial, localizada na Praça Deputado Leônidas Camarinha, 316. A taxa de inscrição é de R$ 5,00. O único critério é de que a criança tenha entre 6 e 19 meses (crianças nascidas de 20\09\2019 a 20\09\2020) completos no dia da inscrição.

A inscrição deve ser feita pessoalmente para a entrega da foto que concorrerá no concurso.

Assim como nos anos anteriores, as fotos serão avaliadas por jurados da área de publicidade e propaganda, residentes em outra cidade. Serão avaliados os seguintes critérios: simpatia, carisma e fotogenia.

A divulgação da foto vencedora será no dia 29 abril. A foto eleita será estampada em toda a campanha do Dia das Mães da ACE Santa Cruz. A mamãe vencedora também ganhará um ensaio fotográfico e R$ 700,00 em vale compras.

No ano passado, a foto vencedora foi da mamãe, Bruna e o bebê Bernardo.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA