Revista

Sebrae e ACE auxiliam empresários durante a pandemia com cursos e consultorias online

 

Publicidade

 

Agentes de desenvolvimento, Flavia e Thais (foto) destacam a importância da participação nos cursos online do Sebrae

Desde o início da pandemia a ACE (Associação Comercial de Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo e Sebrae, através do Posto Sebrae Aqui tem oferecido aos empresários cursos online e consultorias gratuitas com intuito de auxiliar os mesmos neste momento de crise.

Apenas de janeiro até maio deste ano serão mais de dez cursos dos mais variados temas com objetivo de apresentar soluções e caminhos para o empreendedor atravessar esse momento e utilizar as dicas para manter o seu negócio e até mesmo alavancar as vendas.

Em janeiro aconteceu o Programa Enfrentar entre os dias 25 e 28. Fevereiro foi marcado pelo Programa Descomplique e mais uma turma do Enfrentar entre os dias 15 e 18.

Já o dia 23 de fevereiro foi realizada a live ‘Gestão de pessoas nesses novos tempos’.

Em março foi registrado o Aprimora – alavanque seu negócio pet, assim como o curso sobre WhatsApp Business e Capacitação online para fornecedores da plataforma de compras governamentais e por fim o curso ‘Como anunciar no Facebook e Instagram’.

O mês de abril começou com o curso online ‘Técnicas para fotografia comercial com celular’. O quarto mês do ano contou ainda com o curso ‘Reinvente suas vendas’.

Já entre os dias 26 a 29 de abril a exposição será para quem quer aprender a montar vitrines e expor seus produtos de forma atrativa e assim vender mais.

Além disso, entre os dias 26 a 30/04 a formação será sobre  ‘Técnicas de visagismo’ para profissionais da beleza e demais interessados.

O mês de maio começa a formação ‘Entenda melhor seu cliente e venda mais’, entre os dias 3 e 7.

“São diversas oportunidades de conhecimento ao longo de todo o ano. Nunca foi tão importante estar antenado nas novidades e possibilidades em mundo tão digital e ao mesmo tanto com tantas dificuldades e mudanças impostas pela pandemia” disse a agente de desenvolvimento do Sebrae, Flavia Serra que atua juntamente com a agente de desenvolvimento Thais Fonseca no Posto Sebrae Aqui, localizado junto ao prédio da ACE. Para mais informações, dúvidas e agendamento de consultoria, entre em contato no 3332 5900.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA