Revista

Associados têm acesso a empréstimo oferecidos online através do ACCREDITO

 

Publicidade

 

Os associados da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo agora tem acesso a mais vantagens do ACCREDITO. O serviço que já garantia a disponibilidade de cartão de alimentação aos colaboradores das empresas, agora oferece também empréstimos com benefícios exclusivos.

“É a oferta de capital de capital de giro de forma rápida e descomplicada”, informa o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo.

As taxas partem de 1.62% ao mês, além disso, a outras vantagens especiais, como prazos exclusivos de 24 meses e seis meses de carência para começar a pagar o principal. Prazos que podem ser ainda maiores no caso de mulheres empreendedoras.
Na página www.accreditodigital.com.br, o associado tem as explicações sobre os produtos oferecidos e como funciona a plataforma.

Importante dizer que o próprio associado pode fazer a simulação, assim como todo o processo de adesão ao empréstimo através do aplicativo do ACCREDITO, tudo 100% online.

A ACCREDITO objetiva auxiliar o desenvolvimento de microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas associadas ao sistema Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

O associado pode ter a segurança, pois a entidade é registrada pelo Banco Central.

Em caso de dúvidas e para mais informações, entre em contato na Associação Comercial, no 3332 5900. 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA