Policial

Jovem de 22 anos morre em acidente na SP 225

 

Fonte: Dario Miguel

 

Guilherme Torquato Batista, 22, morreu na manhã deste sábado, 31, vítima de um acidente de trânsito na rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225) em Santa Cruz do Rio Pardo. O jovem conduzia uma caminhonete modelo Amarok e bateu na traseira de um caminhão que transportava combustível. Com a violência do impacto, Guilherme faleceu ainda no local do acidente, antes da chegada das equipes de resgate. Ele será sepultado em Jandira-SP, sua cidade natal.

A colisão ocorreu por volta das 8h no Km 314 da SP-225. A caminhonete que Guilherme conduzia era da empresa em que trabalhava, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo. O caminhão atingido tinha placas do Mercosul – o motorista não se feriu. Viaturas na Cart e da Polícia Rodoviária chegaram rapidamente ao local, mas a vítima já estava sem vida. A delegada Heloisa Lovatto Nascimento também acompanhou a ocorrência e o trabalho da perícia, que irá apurar as condições do acidente. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Guilherme teria se desentendido na noite anterior com sua companheira, com quem tem um filho de 6 meses, e confidenciado a familiares que poderia “fazer uma besteira”.

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA