Política

Ricardo Madalena se reúne com chefe de gabinete do IAMSPE

SANTA CRUZ DO RIO PARDO: Roberto Baviera confirmou para a próxima semana, repasse de mais de R$ 12,5 mil à Santa Casa do município. O encontro aconteceu no gabinete do deputado na manhã da terça-feira (6/9)

 

 

Com o objetivo de melhorar o atendimento dos conveniados do IAMSPE nas cidades do interior paulista, entre elas Santa Cruz do Rio Pardo, o deputado Ricardo Madalena (PR) recebeu na manhã da terça-feira – dia 6 de setembro – em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o chefe de gabinete da Superintendência do IAMSPE, Roberto Baviera.

 

No encontro, além de conhecer os projetos do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual para a capital e interior do Estado e dos desafios do IAMSPE para os próximos anos, Madalena cobrou o repasse referente aos meses de excedente contratual à Santa Casa de Misericórdia do município de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

Atendendo ao apelo do deputado Ricardo Madalena, o Instituto confirmou nesta quinta-feira (8 de setembro), que fará repasse no valor de R$ 12.642,39 à Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, na próxima semana. “Segundo o Instituto este valor refere-se ao excedente contratual de três meses e que o repasse já foi analisado e aprovado”, esclarece Madalena ao concluir: “O bom atendimento dos conveniados aos usuários depende desses repasses, portanto, estarei sempre atento à essa e outras demandas”, afirma Madalena.

 

O IAMSPE

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE – é uma autarquia ligada à Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão cujo principal objetivo é prestar atendimento médico aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados.

Ricardo Madalena e prefeitos da região se reunirão na ARTESP para debater demandas do sudeste paulista

VER NOTÍCIA

DER apresenta em audiência pública, projeto de obras para a Raposo Tavares

VER NOTÍCIA

Projeto de Madalena prevê unidades regionais de Perícia Médica aos servidores públicos

VER NOTÍCIA