Revista

Estão abertas às Inscrições para Sessão de Negócios do Sebrae em Santa Cruz

 

Organizado pelo Escritório Regional do Sebrae de Ourinhos, com parceria da Ace Santa Cruz, estão abertas as inscrições para a Sessão de Negócios do Sebrae, que acontecerá no dia 27 de setembro, na Associação Comercial em Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo, das 19hoo às 22h00

O evento tem como objetivo proporcionar aos empresários a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e fomentar novos negócios. A Sessão de Negócios é organizada em formato de reuniões comerciais, onde empresários de diferentes segmentos apresentam seus produtos e/ou serviços num espaço de tempo pré-definido. A principal finalidade é criar uma rede de relacionamento entre empresas participantes e fazer com que novos negócios surjam a partir desta troca de experiências.

Trata-se de uma oportunidade para empresas se aproximarem de outras, identificando possíveis compradores e/ou fornecedores. O encontro é direcionado a qualquer empresa formalizada (que tenha cadastro no CNPJ) e que tenha como cliente outras empresas formalizadas.

Mais informações sobre a Sessão de Negócios podem ser obtidas pelo telefone (14) 3332-5909 ou pessoalmente no Posto de Atendimento ao Empreendedor, localizado na Ace Santa Cruz, na praça Dep. Leônidas Camarinha, 316, centro.

 

 

Novo vídeo vai promover as exportações de arroz do Brasil

VER NOTÍCIA

Economista alerta para os cuidados com o cheque especial

VER NOTÍCIA

Ace Santa Cruz realiza curso de atendimento ao cliente

VER NOTÍCIA