Entretenimento

Guacira Alimentos apóia Festival Gastronômico Santa Cozinha

 

 

Evento inovador em Santa Cruz do Rio Pardo-SP, o Festival Gastronômico Santa Cozinha terá o apoio da GUACIRA ALIMENTOS

 

O Festival acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no sábado das 19h às 24h e no domingo das 12h às 16h, no Restaurante Empório da Comida, na rua Catarina Etsuco Umezu, 731, no Centro. A ação é promovida em conjunto pelos quatro restaurantes participantes: Empório da Comida, Restaurante Alecrim, Cantina Dinatti e Santta Cruz Burger Grill, com o apoio da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e do Sebrae. O Festival compõe o programa de capacitação para empresas de alimentação fora do lar.

 

O cardápio do Festival será composto, no sábado, pelos seguintes pratos: Medalhão de pescada com arroz cremoso (Empório da Comida); Blue Burger (Santta Cruz Burger Grill); Talharim de Roma (Cantina Dinatti) e Costelinha de Porco com Mandioca (Restaurante Alecrim). Já no domingo o público poderá saborear os seguintes pratos: Pernil ao Molho de Abacaxi (Empório da Comida); Nhoque Recheado com Queijo Mussarela ao Molho Sugo (Cantina Dinatti); Black Burger (Santta Cruz Burger Grill) e Frango Caipira com Polenta Cremosa (Restaurante Alecrim).

 

santa-cozinha

Guacira Alimentos sempre presente nos eventos da cidade

 

Os convites serão vendidos ao valor de R$ 30 por pessoa, que poderá saborear os quatro pratos do dia, e estão à venda nos estabelecimentos participantes, na Associação Comercial, além da compra online através do site: www.sympla.com.br. A expectativa dos organizadores é que passaram pelo evento, durante os dois dias, aproximadamente 700 pessoas.

 

“A ideia é divulgar as marcas dos restaurantes apresentando alguns dos nossos pratos e ainda lançar um evento que possa se tornar tradição na cidade”, diz André Bernardo, proprietário do Empório da Comida e um dos organizadores do Festival.

 

André comenta sobre a importância da parceria das empresas da cidade. “Sem este apoio não seria possível promover o evento. Por ser a primeira edição e um projeto piloto, esta confiança das empresas apoiadoras nos entusiasma para tornar o evento um grande sucesso”, destaca.

 

O gerente comercial da GUACIRA ALIMENTOS, Mario Pegorer, fala sobre a importância de eventos como estes para movimentar a cidade. “Projetos como o Santa Cozinha, além de trazerem entretenimento para a cidade, divulgam o potencial econômico e cultural da nossa cidade, pois gastronomia, história e cultura estão intimamente ligados. Sentimos que o evento tem um grande potencial para tornar-se perene, e não podíamos deixar de apoiar. Nossa cidade já é reconhecida no Estado pelo potencial no processamento e industrialização de cereais, e agora podemos ser reconhecidos também por sermos um importante centro gastronômico.”

 

 

Enfermeiro socorrista é o novo Ken humano

VER NOTÍCIA

Letticia Gabriela é eleita “Miss Funcionária Pública 2019”

VER NOTÍCIA

Município realiza concurso “Decoração Natalina de Residências”

VER NOTÍCIA