Policial

Imagem de câmera de segurança “esclarece” acidente no centro de Santa Cruz

 

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial na rua Euclides da Cunha, ajudou esclarecer o acidente que aconteceu na manhã da segunda-feira (19), que deixou uma menina gravemente ferida.

O acidente no cruzamento da Conselheiro Dantas com a Euclides da Cunha, foi entre uma moto e um Prisma, e após a colisão o Prisma invadiu a calçada e atingiu uma mulher e a sua filha de cinco anos.

A garotinha teve fratura exposta em uma das pernas, chegou-se a temer pelo pior como uma possível amputação, felizmente e graças ao grande trabalho da equipe médica comandada pelo ortopedista, Mauro Assis, a cirurgia foi um sucesso, e a criança está bem.

No boletim de ocorrência tanto o condutor da motocicleta, morador Parque São Jorge 19 anos, e o condutor do Prisma, aposentado 82 anos, disseram que o semáforo estava aberto e por isso seguiram com seus respectivos veículos.

As imagens de uma câmera de segurança mostram algumas motos paradas na Euclides da Cunha esperando o semáforo abrir, com o sinal verde as motos se movimentam, segundos depois aparece a moto conduzida pelo morador do Parque São Jorge.

No cruzamento a moto é atingida pelo Prisma que trafegava na Conselheiro Dantas, ficando evidente que o aposentado acabou passando com sinal vermelho.

Veja as imagens da câmera de segurança:

 

 

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA

Vândalos quebram árvores plantadas pela “Ong Rio Pardo Vivo” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Morador morre afogado após ter casa invadida pela chuva em bairro de Jaú

VER NOTÍCIA