Policial

Trio é preso e ladrão confessa crime para presentear mulher em Marília

 

 

Eles roubaram perfumes, aparelhos eletrônicos e dinheiro de locadora.
Quarto envolvido está foragido; arma utilizada no roubo foi apreendida.

 

Do G1 Bauru e Marília

Três jovens foram presos depois de assaltar uma locadora de vídeos do Jardim Bandeirante, na zona oeste de Marília (SP), na tarde de terça-feira (27). De acordo com informações obtidas no boletim de ocorrência, um dos envolvidos confessou que participou do crime para conseguir dinheiro e comprar um presente de aniversário para sua esposa.

Ainda segundo o BO, três jovens entraram no estabelecimento, fecharam a porta e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado com revólver. Eles levaram diversos perfumes, aparelhos eletrônicos e cerca de R$ 150.

Um quarto comparsa esperava o trio em um veículo do lado de fora da locadora e eles fugiram em seguida. A polícia foi acionada e, por meio do sistema de monitoramento de veículos, o automóvel foi encontrado.

Outras equipes da PM também foram acionadas para atender a ocorrência. As viaturas perseguiram os suspeitos e o carro foi abordado. O motorista, de 20 anos, foi detido, e a polícia apreendeu os perfumes roubados, além de uma fita isolante utilizada para adulterar a placa do automóvel, mas os outros envolvidos correram para uma mata.

Os policiais permaneceram em busca dos envolvidos no assalto e um segundo participante foi encontrado. Ele e o motorista foram detidos em flagrante pelo roubo e encaminhados à penitenciária de Marília.

Um terceiro envolvido foi localizado depois de uma denúncia anônima. A equipe da PM foi até o endereço informado e encontrou um jovem, de 23 anos. Ele foi reconhecido pelos policiais e confessou o crime. A arma utilizada no assalto também foi localizada após uma denúncia. Já o quarto suspeito de participar do roubo permanece foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

creditos_thiago_oliveira_-_portal_visao_noticias_9-1

Criminosos fugiram em carro (Foto: Thiago Oliveira/Visão Notícias/Divulgação)

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA