Revista

Núcleo de cabeleireiros da Ace Santa Cruz promoveu “dia de Beleza” para crianças

 

 

Integrantes do Núcleo de Profissionais da Beleza que fazem parte do Projeto Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo, promoveram um dia diferente e especial em comemoração ao mês das Crianças nesta segunda-feira,3.

Um dia de beleza para com vários serviços de penteados e manicure para as meninas e cortes de cabelos para os meninos, atendendo cerca de 300 crianças do Centro Social São José. A manicure Sirlene Sarah teve a iniciativa que mobilizou outros integrantes do grupo.

 

2

 

 

Ela e o cabeleireiro Marcos Sacoman já são voluntários do Centro Social, mas para atender a todas as crianças de uma vez, pediu ajuda aos colegas Projeto Empreender da Ace, do qual faz parte. Através da coordenadora do Empreender, Larissa Tavares, foram arrecadadas doações de empresas, funcionários da Ace e comunidade, como dinheiro, acessórios para cabelos, chocolates, pirulitos, chicletes, milho de pipoca e óleo. Para alegrar o dia ainda teve pipoca, algodão doce e pintura artística no rosto para as crianças, que iam sendo atendidas por turmas através dos voluntários que se uniram a ação.

Foi oferecido uma mesa de doces, com os refrigerantes e os doces. Não foi a primeira vez que os profissionais se uniram para ajudar, em maio deste ano várias crianças da mesma entidade passaram por um dia de transformação, ganhando alisamento, hidratação e escova.

 

1

 

 

Eliana Cristina Luiz Mioto colaboradora do Centro Social agradeceu a ação, “Obrigada pelo toque no coração de cada uma de nossas crianças atendidas pelo C.S.S.J, que com carinho foram atendidas por vocês, em comemoração na nossa semana das crianças, tenham certeza que muitas delas vocês embelezaram não só por fora, mas também um pouco por dentro, estes gestos de amor e carinho ficaram para sempre gravados em suas memorias (…)”. A diretora do Centro Social São José, Monica Domingues achou maravilhosa a parceria, segundo ela foi uma alegria contagiante, “as meninas vieram no outro dia ainda arrumadas, não queriam desmontar os penteados”, relata. Larrisa Tavares, da Ace ressalta que a próxima ação solidária do núcleo será no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial de Santa Cruz do Rio Pardo) a ser realizada no dia 24 de outubro, atenderá cerca de 40 idosos.