Revista

Ace Santa Cruz promoverá Campanha de Recuperação de Crédito

 

 

Com o tema “Limpe seu nome” campanha acontecerá de 16 de novembro a 30 de dezembro

 

Com objetivo de incentivar quem está com o nome “sujo” na praça a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo realizará de 16 de novembro a 30 de dezembro a Campanha “Limpe seu nome”. A campanha visa abranger as pessoas que possuem o nome cadastrado junto ao SCPC. Para participar, o comerciante deverá assinar o termo de adesão que está sendo oferecido pela entidade.

As negociações das dívidas serão realizadas nas próprias empresas associadas, ficando a cargo de cada uma a negociação a ser realizada, alerta a gerente administrativa da Ace, Mara Araujo. “Aconselhamos que sejam realizados acordos atrativos, com diferencial para o consumidor, para que ele veja vantagem na negociação da dívida”. A ACE encaminhará o consumidor e o orientará a procurar a empresa em que estiver negativado. 

O acordo parcelado também é uma forma de se extinguir a dívida, normalmente já em atraso, e se criar uma nova dívida para pagamento em novas parcelas com novas datas de vencimento, a contar da assinatura do acordo e que não poderá gerar qualquer restrição em SCPC enquanto estiver sendo paga corretamente.

Mara ainda lembra que para saber informações sobre seu nome, deverá vir pessoalmente até a secretaria da entidade munido de CPF ou RG e realizar a consulta, que é gratuita. O prazo para as empresas aderirem vai até 30 de outubro. Para mais informações os comerciantes poderão obter através do telefone (14) 3332-5900.

 

 

 

“Sebrae Aqui” é inaugurado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sebrae Aqui em Santa Cruz do Rio Pardo será reinaugurado quinta-feira

VER NOTÍCIA

ACE Santa Cruz foi premiada e homenageada em Congresso Estadual

VER NOTÍCIA