Política

José Eduardo Catalano recebe “Comenda do Legislativo”

 

A Câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo concedeu a “Comenda Poder Legislativo” para o advogado e Assessor Parlamentar da Casa, José Eduardo Piedade Catalano.

“Quando a Comenda foi criada na hora pensei que o primeiro homenageado deveria ser o José Eduardo, nem preciso explicar os motivos, com certeza no dia da entrega vamos todos poder enumerar os vários trabalhos realizados por ele. Espero contar com apoio dos demais vereadores” disse Murilo Sala (SDD), autor da homenagem.

O projeto foi aprovado de forma unânime, e todos os vereadores fizeram questão de usar a tribuna para enaltecer a história de Catalano.

“A Comenda é uma condecoração concedida a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação, e o homenageado é um dos ícones do Poder Legislativo, bem como do município de Santa Cruz do Rio Pardo” diz Murilo na justificativa do projeto.

 

murilo

O vereador Murilo Sala foi o autor do projeto

 

“A presente preposição tem por objetivo conceder o presente titulo de Comendador do Poder Legislativo Municipal Santa Cruz do Rio Pardo, como reconhecimento aos inestimáveis serviços que vem prestando ao nosso município.

O homenageado tem se destacado ao longo de sua vida pelos princípios da ética, pelo seu trabalho no rádio, bem como na atuação como vereador e assessor parlamentar. Além do trabalho incessante no Rotary Club da cidade, onde tem grande preocupação com os problemas que afligem os menos favorecidos” termina a justificativa.

José Eduardo irá receber a comenda ainda neste ano atendendo pedido dos vereadores, já que os nãos reeleitos disseram querer participar da justa homenagem.

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA