Revista

Ação “Saúde & Cidadania” da CART estará em Santa Cruz do Rio Pardo

 

 

Como parte das ações do Outubro Rosa da CART serão oferecidos testes rápidos de saúde e orientações sobre segurança no trânsito


O mês de outubro é conhecido por ser uma época de conscientização sobre a saúde, em especial a prevenção do câncer de mama,  por isso, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares traz mais uma ação com testes rápidos de saúde para os amigos da estrada. Em comemoração ao Outubro Rosa a CART realiza mais uma edição do Saúde & Cidadania, em parceria com a São Francisco Resgate e o SEST SENAT. O encontro acontecerá no dia 20 de outubro no SEST SENAT de Santa Cruz do Rio Pardo, no km 16 da SP-327 Rodovia Orlando Quagliato, das 13h30 às 17h30. O principal objetivo da ação é identificar eventuais alterações e problemas que possam prejudicar a qualidade de vida dos usuários.

O motorista que encostar o veículo poderá fazer testes rápidos de saúde, como aferir a pressão arterial e realizar teste de glicemia. Tudo isso de graça! Como parte do trabalho, também serão distribuídos materiais da CART sobre educação viária.

 

Responsabilidade Social

Os projetos socioambientais da CART procuram integrar ao negócio da empresa o desenvolvimento econômico, social e ambiental das localidades onde a empresa atua. Desde 2010, a CART é signatária do Pacto Global, iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas) que tem como objetivo mobilizar empresas para a adoção de valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

Também atua em parceria com a CART, o Instituto Invepar que apoia projetos que estejam alinhados à valorização territorial e desenvolvimento comunitário, buscando sinergia entre os resultados das ações de responsabilidade social e a presença das empresas do Grupo Invepar na região de forma mais eficiente.

 

 

Veja como fica o trânsito nas imediações do cemitério na segunda-feira, finados

VER NOTÍCIA

DEMUTRAN pede atenção aos motoristas em obras no bairro da Estação

VER NOTÍCIA

Ligação da rua Farmacêutico Alziro Souza Santos será liberada nesta segunda-feira (20)

VER NOTÍCIA