Região

Câmara de Ourinhos lança novo Portal da Transparência

 

 

Com o intuito de aproximar o cidadão, ampliando a comunicação e atendendo às determinações das Leis Federais nº131/2009 e nº12527/2011, a Câmara Municipal de Ourinhos implantou um novo Portal da Transparência.

 

O novo portal já está disponível no site da Câmara (www.camaraourinhos.sp.gov.br) e também pode ser acessado pelo link www.camaraourinhos.sp.gov.br/e-sic. “Agora, os munícipes podem seguir de maneira intuitiva e de fácil acesso a execução financeira da Câmara, investimentos, despesas e solicitar informações. Tenho certeza que será um ganho significativo para toda a população”, disse o Presidente José Roberto Tasca (PR).

 

logo-portal-site-989x363

 

A ferramenta possibilita o acompanhamento orçamentário e financeiro em tempo real. O usuário terá uma visão completa sobre empenhos, contratos, pagamento a fornecedores e gastos com folha de pagamento. Por meio de formulário, o novo sistema também permite que os cidadãos façam pedidos de informação e tenham esclarecimento de dúvidas.

O novo Portal da Transparência da Câmara atende com rigor todas as determinações da Lei da Transparência e da Lei de Acesso à Informação. “É importante deixar claro que no ano passado o site da Câmara de Ourinhos não foi avaliado pelo Ministério Público Estadual, por isso não apareceu no chamado Ranking da Transparência, divulgaram que a Câmara teve uma má colocação, mas isso não é verdade, pois nem avaliada foi”, finalizou Tasca.

 

 

Ricardo Madalena viabiliza R$ 600 mil para o turismo de Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Mais recursos para Santa Cruz: Ricardo Madalena viabiliza agenda de trabalho e integração com o governo de SP

VER NOTÍCIA

Deputado Ricardo Madalena tem artigo publicado pelo jornal “O Estado de São Paulo”

VER NOTÍCIA