Policial

Adolescente acusa tio de agressões e abuso sexual

 

Dario Miguel

 

Acompanhada da mãe, adolescente M.M.T, atualmente com 14 anos, compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e relatou que desde dos 4 anos mora com os tios no Barreiro dos Mendonça na zona rural de Santa Cruz, porque sua mãe tem problemas de saúde.

Adolescente disse que sempre foi maltratada pelo tio, J.A.T, 51 anos, onde sofria agressões físicas, pois o mesmo sempre lhe batia com relho e pedaços de pau, ameaçando a menina de morte, caso contasse os fatos para sua mãe. A crueldade continuou e quando elaa tinha 9 anos começou ser abusada sexualmente pelo tio quando sua tia não estava por perto.

No depoimento a adolescente disse que faltava muito da escola, porque quando estava com marcas das agressões, o tio não a deixava sair de casa.

As agressões continuaram e no dia 21 de Julho deste ano o tio agrediu a garota com golpe de cabo de machado na região da cabeça. No dia seguinte o homem encaminhou a sobrinha para o posto de saúde da vila Mathias onde a garota passou por um neurologista devido as fortes dores na cabeça.

A verdade veio a toma no último dia 10 de Outubro quando a garota não aguentou mais a situação, fugiu do sítio e procurou a mãe que reside na Vila Saul.

O Conselho Tutelar foi comunicado e a ocorrência foi registrada na CPJ, onde a Delegada Dra. Isabel de Oliveira Bertoldo já investiga o caso junto com os investigadores.

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA