Esportes

Santacruzense na A3 em 2017?

 

A Santacruzense recebeu convite da Federação Paulista de Futebol para disputar o campeonato da série A3 em 2017, informação confirmada pelo presidente do Tricolor, Sidnei Maluza.

A reportagem do Grupo SCN apurou que na última semana o secretário do clube, Agnaldo Fernandes, recebeu um e-mail da FPF convidando a Esportiva para disputar a série A3 em 2017.

A notícia também foi confirmada pelo vice-presidente, Luciano Rosalém (Galeguinho) “O Agnaldo me informou que teve o convite e que o presidente de início teria aceitado, mas dois dias depois pediu para pensar melhor, então também não sei ao certo, o Maluza está viajando e não tem conversado com a gente” disse.

O presidente Tricolor realmente está viajando e através de mensagem de texto confirmou o convite “Sim, mas quem tem mais informações é o Agnaldo eu só assinei o oficio, ele é quem tem mais detalhes” respondeu.

Durante a tarde a reportagem tentou contato com Agnaldo, mas ele não atendeu as ligações.

O certo é que o convite aconteceu, só não se sabe o motivo e se a Santacruzense realmente aceitaria disputar a A3.

Até o momento a Federação Paulista confirmou a série A3 do ano que vem com 20 clubes, e com a desistência do Atlético Sorocaba de disputar o campeonato, o Taboão da Serra, terceiro colocado da série B este ano, ficou com a vaga.

Então ainda é muito estranho o convite para a Esportiva, já que ainda teriam outros clubes na frente com melhor campanha, como o XV de Jaú, que também teria recebido um comunicado, levando acreditar que pode acontecer um aumento no número de participantes no campeonato, ou seria apenas uma fila de espera já que clubes como o próprio Taboão da Serra e Desportivo Brasil estão com problemas com seus estádios.

É esperar para ver!

 

 

Futebol: Jovem santa-cruzense é finalista da Copa do Brasil

VER NOTÍCIA

Futebol Solidário arrecada 500 quilos de alimentos para entidades

VER NOTÍCIA

Futebol solidário visa arrecadar alimentos para o Lar São Vicente de Paulo e Frei Chico

VER NOTÍCIA