Entretenimento

Confirmada nova grade de shows do rodeio 2017 em Santa Cruz

 

 

O empresário Edson Aparecido Marrero, organizador da festa do peão de Santa Cruz do Rio Pardo, confirmou no iniciou da manhã desta sexta-feira (18) como ficou a grade de shows da festa de 2017 após a dupla Chitãozinho e Xororó cancelar a participação no evento.

“Apesar ser sermos pegos de surpresa com a desistência do Chitãozinho e Xororó e do pouco tempo para a contratação de outro artista, a gente tinha boas opções e conversando com várias pessoas do meio chegamos à conclusão que a dupla Simone e Simaria seria um bom nome, e acabamos de fechar com elas” disse Marrero.

A grade de shows ficou com Matheus e Kauã no dia 17 de janeiro, no dia 18 Simone e Simaria, dia 19 Jads e Jadson, dia 20 Bruno e Barreto e no dia 21 Michel Teló.

O show da dupla Chitãozinho e Xororó estava marcado e contratado desde último dia 27 de janeiro, mas nos últimos dias Marrero recebeu uma ligação de um empresário da dupla informando que Chitãozinho resolveu fazer uma viagem para a Croácia e não chegaria a tempo para o show.

“Existia uma cláusula no contrato dizendo que qualquer uma das partes poderia cancelar o documento até 60 dias antes do show, então não posso fazer nada a não ser lamentar e pedir a compreensão da população” completou Marrero.

 

 

Centro Cultural Special Dog apresenta curta de Natal ao ar livre em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Igreja São José recebe apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz apresenta história, música e teatro na turnê A ‘Evolução da Música’

VER NOTÍCIA