Entretenimento

Confirmada nova grade de shows do rodeio 2017 em Santa Cruz

 

 

O empresário Edson Aparecido Marrero, organizador da festa do peão de Santa Cruz do Rio Pardo, confirmou no iniciou da manhã desta sexta-feira (18) como ficou a grade de shows da festa de 2017 após a dupla Chitãozinho e Xororó cancelar a participação no evento.

“Apesar ser sermos pegos de surpresa com a desistência do Chitãozinho e Xororó e do pouco tempo para a contratação de outro artista, a gente tinha boas opções e conversando com várias pessoas do meio chegamos à conclusão que a dupla Simone e Simaria seria um bom nome, e acabamos de fechar com elas” disse Marrero.

A grade de shows ficou com Matheus e Kauã no dia 17 de janeiro, no dia 18 Simone e Simaria, dia 19 Jads e Jadson, dia 20 Bruno e Barreto e no dia 21 Michel Teló.

O show da dupla Chitãozinho e Xororó estava marcado e contratado desde último dia 27 de janeiro, mas nos últimos dias Marrero recebeu uma ligação de um empresário da dupla informando que Chitãozinho resolveu fazer uma viagem para a Croácia e não chegaria a tempo para o show.

“Existia uma cláusula no contrato dizendo que qualquer uma das partes poderia cancelar o documento até 60 dias antes do show, então não posso fazer nada a não ser lamentar e pedir a compreensão da população” completou Marrero.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA