Política

Juiz revoga liminar e Psiu pode ser afastado da câmara de vereadores

 

 

O Juiz da 1ª Vara Cível de Santa Cruz do Rio Pardo, Jamil Ros Sabbag, revogou uma liminar concedida ao vereador Luiz Carlos Novaes Marques, Psiu (PSDB), que garantia o não cumprimento de uma suspensão de trinta dias imposta pela Comissão de Ética da câmara de vereadores.

A punição foi pelo fato de Psiu ter agredido verbalmente a funcionária pública, Adriana Bermejo, após uma reunião no plenário do legislativo, depois que mulher fez várias acusações contra o vereador.

Após a punição o vereador entrou com uma liminar na justiça, e a juíza Adriana da Silva Frias Pereira aceitou o documento e com isso o vereador tucano continuou normalmente seus trabalhos na câmara.

A reportagem do Grupo SCN entrou em contra com Psiu e ele disse que vai esperar ser notificado de forma oficial para tomar providências.

“Estou sabendo apenas pela imprensa, ainda não fui notificado de forma oficial, mas já conversei com meu advogado e ainda tenho direito de recorrer desta última decisão, tenho certeza e tranquilidade que irei terminar meu mandato” disse.

Como o ano está acabando e Psiu não foi reeleito algumas pessoas acreditam que dificilmente terá tempo hábil para que a punição seja realmente cumprida.

 

 

 

Avança projeto de Ricardo Madalena para liberação de compra de vacinas com recursos das emendas parlamentares

VER NOTÍCIA

Prefeito de Santa Cruz visita Santa Casa de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Saúde de Santa Cruz ganha ônibus moderno e com acessibilidade

VER NOTÍCIA