Revista

ACE Santa Cruz foi premiada e homenageada em Congresso Estadual

 

 

Liderança Consciente foi o tema do congresso da FACESP em Águas de Lindóia nos dias 21 e 22

Colaboradores e associados da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz conquistaram pela primeira vez, o prêmio “AC Mais Produtos e Serviços”, ficando nos anos de 2013 e 2015 como finalistas. O mesmo foi entregue no encerramento da 17ª edição do Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), realizada na cidade de Águas de Lindóia, no Hotel Monte Real Resort. O “Prêmio AC Mais” é uma ação instituída pela Facesp, com o objetivo destacar e reconhecer as associações comerciais por meio das melhores práticas e resultados.

A Ace Santa Cruz também foi destaque no congresso com o caso de sucesso do núcleo de Beleza, onde a coordenadora do Projeto Larissa Tavares teve a oportunidade de subir ao palco e contar sobre as ações e boas práticas desenvolvidas. Estava com ela as associadas e cabeleireiras Tania Terezan e Silvana Hollander, Adailton Lopes, como parceiro e fornecedor de uma marca de cosméticos e a gerente da Ace Mara Araújo.

Na oportunidade a Ace Santa Cruz recebeu uma placa em homenagem a implantação do Projeto Empreender São Paulo Excelência no Desenvolvimento das MPES Paulistas. Desde 2002 o Projeto Empreender atende micro e pequenas empresas locais, contemplando diversos segmentos, como núcleo de mecânicos, contabilistas, construção civil, pecuária e beleza.

“Não é a primeira vez que somos destaque pelo Projeto Empreender, diz Mara Araujo. Em 2009 também tivemos a oportunidade de falar ao público presente, com caso de sucesso, através do núcleo de mecânicos”, ressalta.

“Mais uma vez nos sentimos honrados e agradecidos pelo reconhecimento do nosso trabalho e só tenho a agradecer a nossa equipe de colaboradores que não medem esforços em fazer seu trabalho com amor e dedicação”, pondera Mara. Outras duas associações comerciais da região também foram as primeiras colocadas. A Região Administrativa de número 15 (RA15) da Facesp é composta por 19 associações comerciais e as entidades de Garça e Marília, também foram premiadas.

 

 

“Sebrae Aqui” é inaugurado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sebrae Aqui em Santa Cruz do Rio Pardo será reinaugurado quinta-feira

VER NOTÍCIA

CRAS do São José recebeu atendimento do Núcleo de Beleza da ACE Santa Cruz

VER NOTÍCIA