Policial

Adolescente é detido por tráfico de drogas na Vila Saul

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou dois boletins de ocorrências nas últimas horas, um tráfico de drogas e um furto.

Os policiais receberam a denúncia de que um menor (16 anos) estaria vendendo drogas próximo da escola Zilda C. Monti na Vila Saul. Uma viatura foi até o local e nada foi encontrado, mas como o adolescente já é conhecido no meio policial, os policiais foram até sua residência na rua José Rosso também na Vila Saul.

O menino foi avistado próximo da sua casa, e ao ver a viatura ele tentou fugir, foi abordado e com ele foi encontrado um aparelho celular e R$ 10,00. O celular ele disse ter sido um presente de sua mãe, mas não soube informar a procedência do dinheiro.

Quando os policiais informaram que iriam fazer uma busca em sua casa o menor confessou ter droga no quintal, onde foram encontradas nove porções de maconha. Feito boletim de tráfico de drogas, o adolescente levado para delegacia onde ficou a disposição da justiça.

 

Furto: Por volta das 14H30 a policia recebeu a informação de furto em uma loja na Rua Conselheiro Dantas. No local uma vendedora informou que entrou na loja um homem todo tatuado, trajando camiseta cavada e bermuda. Esse homem tentou sair do estabelecimento com uma calça de ginástica, mas o sistema de segurança acabou apitando quando o ladrão deixava o local.

De posse das características do individuo os policiais iniciaram o patrulhamento, e o encontraram na Rua Catarina E. Umezu. O homem (36 anos) morador da Água dos Pires ofereceu resistência, foi necessário o uso de força física para detê-lo.

O objeto do furto não foi encontrado, mas ele foi reconhecido por todos na loja onde havia praticado o crime. Na delegacia foi constatado que ele já possuiu várias passagens por roubo e furto, e havia deixado a cadeia no último mês de julho.

Registrado o flagrante de furto e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Jovem de 22 anos morre em acidente na SP 225

VER NOTÍCIA

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA