Revista

Missão Empresarial para Couro Moda e Prêt-à-Porter já estão com inscrições abertas

 

 

Missões Empresariais do SEBRAE-SP levarão lojistas de calçados e de confecções às feiras COUROMODA e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER 2017

 

O Grupo COUROMODA e o SEBRAE-SP estão organizando um programa para levar lojistas de micro e pequeno porte, dos setores de calçados, bolsas e confecções, para visitar as feiras COUROMODA 2017 (especializada em calçados e acessórios) e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER (dedicada ao setor de confecções), que acontecerão em São Paulo capital, nos dias 15 a 18 de janeiro próximo.

O programa Missões Empresariais SEBRAE-SP para Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter prevê viagem rodoviária de um dia (ida e volta, sem pernoite em São Paulo), partindo de cidades selecionadas do interior de São Paulo, Santa Cruz do Rio Pardo é uma delas.

 

COMO PARTICIPAR?

Para participar das Missões Empresariais, procure imediatamente o Posto Sebrae de Santa Cruz localizado na Associação Comercial da cidade.

Vagas limitadas.

As inscrições encerram no dia 15 de dezembro.

Valor: R$ 30,00 por pessoa.

Data da Missão: dia 17/01/2017.

Inscrições e informações pelo telefone: 14 3332-5909

 

Pré-requisitos para participação:

  • Os lojistas participantes deverão ser dos setores de calçados, acessórios e/ou confecções e enquadrar-se na categoria de micro ou pequeno varejo;
  • Somente participarão pessoas jurídicas, com limite de 2 pessoas por empresa, maiores de 18 anos;
  • O transporte coletivo deverá ter 90% de seus assentos ocupados, podendo o SEBRAE-SP cancelar a Missão caso esta ocupação não seja alcançada.

Aproveite esta oportunidade que o Grupo COUROMODA e o SEBRAE-SP oferecem para você desenvolver ainda mais os seus negócios!

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA