Policial

Idoso tem grave fratura na perna após ser atropelado no centro de Santa Cruz

 

 

O sorveteiro José Pavan (74 anos), morador da Vila Fabiano, foi atropelado na tarde desta quarta-feira no centro de Santa Cruz do Rio Pardo, e teve uma fratura grave em uma das pernas.

A Policia Militar foi acionada por volta das 16H15 para atender um atropelamento na Avenida Dr. Ciro de Melo Camarinha, e no local encontrou o sorveteiro caído e já recebendo atendimento.

Ele disse aos policiais que saiu de forma desatenta da farmácia Central e viu que estavam se aproximando duas motocicletas, mas não notou a presença da terceira moto e aconteceu o atropelamento.

A versão foi confirmada pelo mototaxista envolvido no acidente, ele disse estava conduzindo sua moto (Titan Ex 160), e notou quando o senhor saiu da farmácia e tentou atravessar a rua e não viu sua moto.

O motociclista afirmou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

O Sr. José foi levado para a UPA, onde foi constatada a gravidade da fratura em sua perna, sendo então encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

 

Demais ocorrências da PM: A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo ainda registrou mais dois acidentes de trânsito nas últimas horas, e um furto em estabelecimento comercial.

O furto foi na Rua Conselheiro Antonio Prado, comerciante relatou que pela manhã chegou em sua empresa e notou o vidro da janela da cozinha quebrado, e a janela aberta.

O(s) bandido(s) quebrou a janela e como a chave estava no cadeado ele abriu e entrou no local. Foram furtados R$ 200,00 em notas diversas e R$ 2,00 em moedas.

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA