Policial

Idoso tem grave fratura na perna após ser atropelado no centro de Santa Cruz

 

 

O sorveteiro José Pavan (74 anos), morador da Vila Fabiano, foi atropelado na tarde desta quarta-feira no centro de Santa Cruz do Rio Pardo, e teve uma fratura grave em uma das pernas.

A Policia Militar foi acionada por volta das 16H15 para atender um atropelamento na Avenida Dr. Ciro de Melo Camarinha, e no local encontrou o sorveteiro caído e já recebendo atendimento.

Ele disse aos policiais que saiu de forma desatenta da farmácia Central e viu que estavam se aproximando duas motocicletas, mas não notou a presença da terceira moto e aconteceu o atropelamento.

A versão foi confirmada pelo mototaxista envolvido no acidente, ele disse estava conduzindo sua moto (Titan Ex 160), e notou quando o senhor saiu da farmácia e tentou atravessar a rua e não viu sua moto.

O motociclista afirmou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

O Sr. José foi levado para a UPA, onde foi constatada a gravidade da fratura em sua perna, sendo então encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

 

Demais ocorrências da PM: A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo ainda registrou mais dois acidentes de trânsito nas últimas horas, e um furto em estabelecimento comercial.

O furto foi na Rua Conselheiro Antonio Prado, comerciante relatou que pela manhã chegou em sua empresa e notou o vidro da janela da cozinha quebrado, e a janela aberta.

O(s) bandido(s) quebrou a janela e como a chave estava no cadeado ele abriu e entrou no local. Foram furtados R$ 200,00 em notas diversas e R$ 2,00 em moedas.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA