Policial

Furtos, colisão de motos, condenada capturada…o trabalho da PM nas últimas horas

 

 

A Policia Militar registrou duas ocorrências de furto nas últimas horas em Santa Cruz do Rio Pardo, teve ainda um acidente de trânsito e uma foragida da justiça capturada.

Por volta das 13H00 os PMS foram até a loja Carisma na Avenida Tiradentes, a gerente do local informou que entrou um individuo no estabelecimento e perguntou se ali seria a Assistência Social e saiu minutos depois.

Então ela notou a ausência de um aparelho celular e ao olhar as imagens do sistema de segurança da loja notou que o individuo havia furtado o aparelho. Os policiais realizaram patrulhamento, mas o ladrão não foi encontrado.

O segundo furto foi registrado ás 17H15 na Rua Nelson de Oliveira Guimarães no Jardim Eldorado. A dona da casa disse que ao chegar do trabalho encontrou os cômodos todos revirados e a porta da cozinha arrombada, e deu a falta de R$ 700,00 em notas diversas.

Acidente de trânsito: Dois motociclistas se chocaram no cruzamento da rua Cel. Emidio Piedade com a Saldanha Marinho. Os dois condutores e a passageira de uma das motos tiveram ferimentos leves e foram levados para a UPA.

As duas motocicletas, uma Fan 125 e uma CG 150, estavam com irregularidades e foram recolhidas.

Condenada Capturada: Aos 5 minutos desta sexta-feira (02) os policiais foram até a Avenida Itália no Parque das Nações averiguarem uma denúncia que ali estava uma mulher foragida da justiça Paraná.

Feito contato com a dona da residência ela informou que mora com o marido e três filhos, e que alguns dias atrás um dos filhos foi até o estado do Paraná e voltou com uma mulher.

Então os PMS pediram para conversar com a moça que se identificou como Daniele, mas diante das perguntas a moça entrou em contradição e acabou confessando se chamar Gisele (24 anos), ser natural de Santo Antonio da Platina, e estava foragida da cadeia de Joaquim Távora onde cumpria pena por tráfico de drogas.

A moça foi levada para a delegacia e em seguida para a cadeia pública de Pirajuí.

 

 

Equipe do 13º BAEP prende mulher procurada da justiça na Madre Carmem

VER NOTÍCIA

PM prende homem com CNH “comprada” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA