Revista

Iniciada a venda dos convites para Arena Solidária

 

 

Recursos serão destinados às entidades, Apae, Santa Casa e Educandário O Lar da Criança. 

 

A Festa do Peão de Boiadeiro de Santa Cruz do Rio Pardo, em 2017, acontecerá em clima de solidariedade. Isto porque, a prefeitura e Central do Rodeio disponibilizaram uma área vip em frente ao palco de shows, que ganha o nome de Arena Solidária. O recurso arrecadado com a venda dos convites será revertido para as entidades da cidade: Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Educandário O Lar da Criança e Santa Casa de Misericórdia.

A venda do primeiro lote de kits de ingressos limitados, foi iniciada nesta semana. Já nos primeiros dias a procura é intensa. Quem adquirir os kits, ao valor de R$ 200, terá direito a assistir aos cinco shows: Matheus & Kauan-17/01, Simone & Simaria-18/01, Jads & Jadson- 19/01, Bruno & Barreto-20/01 e Michel Teló- 21/01. Não serão vendidos ingressos avulsos.   

O valor pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Os pontos de vendas são os seguintes: Central do Rodeio, Help Escritório de Contabilidade, Drogalar, Micromap, Centro Cultural Special Dog, Apae e Santa Casa.

O slogan desta área privilegiada no recinto é “Arena Solidária, Você de Cara com o Artista”. No espaço, o público terá maior conforto com banheiro exclusivo, segurança e venda de bebidas, sem precisar sair do local. Além dos shows, o público da Arena Solidária também poderá assistir ao rodeio, pois a área será mantida mesmo durante as montarias. Outra vantagem é possibilidade de entrar nas ‘baladinhas’ realizadas após o término dos shows. Apenas não será permitida a entrada nos camarotes.

ENTIDADES

Os representantes das entidades, Mario Manfrim (Educandário O Lar da Criança), Pedro Catalano e João Renófio (Apae) e Hélio Pichinin (Santa Casa) se reuniram na tarde da última quarta-feira (30) para definir os últimos detalhes. Ambos falaram das dificuldades financeiras pelas quais as entidades passam, tendo em vista os mínimos recursos encaminhados pelo governo. Apae e Lar da Criança, por exemplo, contam com o dinheiro a ser arrecadado na festa, para pagar parte do 13º salário aos funcionários, já a Santa Casa tem uma infinidade de dívidas a serem quitadas. “O caixa é sempre negativo e as benfeitorias a serem realizadas não param, precisamos da ajuda de todos para conseguir manter estas instituições”, falaram os representantes.

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA