Revista

Guacira Alimentos: produtos ideais para as comemorações de final de ano

 

 

Nesse período muitas pessoas já estão elaborando o cardápio de Natal e Ano Novo. Carnes como chester, peru, bacalhau, massas e cordeiro têm presença quase garantida nas mesas.

Para ajudar aos consumidores a preparar pratos especiais para as datas mais esperadas do ano, a GUACIRA ALIMENTOS conta com ampla linha de produtos.

 Destaque para linha de azeites que caem bem tanto para a preparação dos assados, como a salada, muito bem vinda, nos dias mais quentes. A linha é composta pelo azeite Guacira, Olíria e Priordei, cada um com o seu toque especial.

 

 Isto sem contar o arroz GUACIRA, pronto para tornar as refeições deliciosas em qualquer ocasião. Seja com uma receita mais incrementado ou mesmo o arroz branco, tanto o tipo comum como o Speciale vão deixar os seus convidados satisfeitos.

 Apreciadas pelos mais diferentes paladares, as massas oferecem opções variadas para deixar a ceia de Natal ainda mais saborosa. E neste quesito, não poderiam faltar as massas Granoro. Uma linha completa de massas, distribuídas pela GUACIRA, que lembram o verdadeiro sabor italiano.

 

Abaixo uma opção de receita com o Conchiglioni:

 

Conchiglionis de queijo

– 12 conchiglionis (Granoro) 
– 1 xícara (chá) de ricota 
– 120 g de mussarela (cortada em tirinhas ou ralada em ralo grosso) 
– 3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado 
– 1 clara de ovo grande 
– 2 colheres (chá) de salsinha picada 
– 1/4 de colher (chá) de alho desidratado 
– Sal e pimenta a gosto 
– 2 xícaras de molho de tomate pronto

  1. Preaqueça o forno a 180ºC.

    2. Cozinhe a massa al dente. Escorra e reserve.

    3. Misture em uma vasilha a ricota, a mussarela, 2 colheres do parmesão, a clara do ovo, a salsinha e o alho. Tempere com sal e pimenta. 

    4. Recheie cada concha com a mistura (2 colheres de sopa). 

    5. Derrame 1/2 xícara de molho de tomate em uma assadeira e ponha as conchas. Despeje o restante do molho na massa e polvilhe 1 colher de parmesão. 

    6. Cubra com papel-alumínio e asse por 20 a 25 minutos. Depois, retire do forno e aguarde durante cinco minutos e sirva.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA