Revista

Guacira Alimentos: produtos ideais para as comemorações de final de ano

 

 

Nesse período muitas pessoas já estão elaborando o cardápio de Natal e Ano Novo. Carnes como chester, peru, bacalhau, massas e cordeiro têm presença quase garantida nas mesas.

Para ajudar aos consumidores a preparar pratos especiais para as datas mais esperadas do ano, a GUACIRA ALIMENTOS conta com ampla linha de produtos.

 Destaque para linha de azeites que caem bem tanto para a preparação dos assados, como a salada, muito bem vinda, nos dias mais quentes. A linha é composta pelo azeite Guacira, Olíria e Priordei, cada um com o seu toque especial.

 

 Isto sem contar o arroz GUACIRA, pronto para tornar as refeições deliciosas em qualquer ocasião. Seja com uma receita mais incrementado ou mesmo o arroz branco, tanto o tipo comum como o Speciale vão deixar os seus convidados satisfeitos.

 Apreciadas pelos mais diferentes paladares, as massas oferecem opções variadas para deixar a ceia de Natal ainda mais saborosa. E neste quesito, não poderiam faltar as massas Granoro. Uma linha completa de massas, distribuídas pela GUACIRA, que lembram o verdadeiro sabor italiano.

 

Abaixo uma opção de receita com o Conchiglioni:

 

Conchiglionis de queijo

– 12 conchiglionis (Granoro) 
– 1 xícara (chá) de ricota 
– 120 g de mussarela (cortada em tirinhas ou ralada em ralo grosso) 
– 3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado 
– 1 clara de ovo grande 
– 2 colheres (chá) de salsinha picada 
– 1/4 de colher (chá) de alho desidratado 
– Sal e pimenta a gosto 
– 2 xícaras de molho de tomate pronto

  1. Preaqueça o forno a 180ºC.

    2. Cozinhe a massa al dente. Escorra e reserve.

    3. Misture em uma vasilha a ricota, a mussarela, 2 colheres do parmesão, a clara do ovo, a salsinha e o alho. Tempere com sal e pimenta. 

    4. Recheie cada concha com a mistura (2 colheres de sopa). 

    5. Derrame 1/2 xícara de molho de tomate em uma assadeira e ponha as conchas. Despeje o restante do molho na massa e polvilhe 1 colher de parmesão. 

    6. Cubra com papel-alumínio e asse por 20 a 25 minutos. Depois, retire do forno e aguarde durante cinco minutos e sirva.

 

 

Special Dog Company abre 40 vagas de trabalho

VER NOTÍCIA

Sorteio de setembro no APP da ACE Santa Cruz está disponível

VER NOTÍCIA

Prêmio Destaque Empresarial da ACE Santa Cruz está de volta

VER NOTÍCIA