Policial

PM de Santa Cruz recupera moto produto de furto

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo recuperou nesta quarta-feira (07) uma motocicleta que havia sido furtada no último dia 26 de novembro na cidade. Por volta das 19H00 os PMS receberam a denúncia de que três indivíduos estavam tentando ligar uma moto próximo da Estação de Tratamento de Esgoto da Sabesp.

De posse das características os indivíduos os policiais encontraram um deles no bairro Bom Jardim, servente de pedreiro (27 anos) morador ali do bairro, e já conhecido no meio policial.

Ao ser questionado ele confessou que dois amigos haviam escondido uma moto no matagal próximo da estação de tratamento. O suspeito levou os PMS até o local, onde foi localizada no meio do mato uma moto CG preta ano 2012, sem a placa de identificação.

Com o número do chassi foi possível descobrir que a moto era produto de furto e pertencia a um professor morador da Vila Saul. Diante dos fatos o veiculo e o rapaz foram levados para a delegacia, registrado boletim de “Objeto de Furto Localizado”, o servente de pedreiro foi ouvido e liberado.

 

Porte Arma de Fogo: Chegou denúncia para a PM que um eletricista morador do Bairro São José estava andando com uma arma de fogo. Durante patrulhamento os policiais abordaram o suspeito com uma camionete Hilux da empresa em que trabalha.

Atrás do banco do motorista foi localizado um revólver calibre 22 com cinco munições intactas. O eletricista alegou que como trabalha a noite e tem andar muito no meio do mato ele usa a arma para sua defesa. A arma foi apreendida, o homem ouvido na delegacia e liberado.

 

Capotamento: Ás 16H40 foi registrado um capotamento na Vicinal Sebastião Teixeira Coelho, que liga Santa Cruz-São Pedro. Marthina Piacsek (34 anos), médica e moradora de Marília, perdeu o controle de um veiculo Saveiro e acabou capotando. A médica que atende em Santa Cruz foi levada para a UPA com ferimentos leves.

 

Averiguação de Suspeito: Durante patrulhamento no bairro Onofre Rosa de Oliveira, os PMS perceberam quando um rapaz ao ver a viatura abandonou uma bicicleta e saiu correndo e fugiu pela mata.

O rapaz (19 anos) morador ali do bairro é conhecido por praticar furtos. Minutos depois a PM recebeu a denúncia de que o rapaz estava escondido em frente a casa da sua avó. PM no local,  foi encontrado e conduzido para a delegacia.

O suspeito ficou detido enquanto os investigadores saíram em diligências atrás de possíveis vitimas dos furtos.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA