Entretenimento

Público lota Palácio da Cultura para assistir às apresentações de dança do Icaiçara Clube

 

 

A apresentação de dança das alunas do Icaiçara Clube foi um sucesso, na noite do último sábado (17). Pais, familiares e amigos lotaram o Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto para assistirem às demonstrações de um pouco do que foi desenvolvido ao longo do ano, durante as aulas.

O público também fez bonito na solidariedade, com a doação de alimentos não perecíveis a serem entregues à entidade Fraternidade Servos de Maria. Foram arrecadados 140 quilos de alimentos, com a Entrada Solidária, como: arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, açúcar, sal, fubá, polvilho, café, óleo, molho de tomate, milho enlatado e leite.

Turma da zumba antes de subir no palco

 

O tema da apresentação deste ano foi “Músicas que fizeram sucesso na TV e no cinema”. As turmas participantes das professoras: Ana Carolina Bravo e Daniela Cristiane Martins Bravo foram: zumba, ritmos, jazz, ballet e contemporâneo.

Entre algumas das coreografias, temas de filmes e novelas como: “Se ela dança eu danço”, “Empreguetes”, “Chiquititas”, “Sim ou Não”, “Dirty Dance”,  “Team Leaders”, “Flashdance” e de “De pernas para o ar”, entre outras.

As turmas babys, mirins e infantis receberam medalhas de mérito pelo bom desempenho. As premiações das turmas integrantes do grupo baby foram entregues pelas mães que prestigiavam ao evento.

A plateia também foi premiada com o sorteio de brindes.    

As professoras, Ana Carolina e Dani, apresentaram um número surpresa e levantaram o público.

A apresentação terminou com uma coreografia que reuniu todos os alunos no palco. Ao final a professora Dani recebeu homenagem dos alunos.

“É muito gratificante realizar este evento para poder mostrar um pouco do trabalho realizado durante o ano. Todos merecem aplausos, pois se esforçaram demais para este resultado final”, disse Dani.

 

Todas as turmas subiram ao palco no final da apresentação

Balé municipal de Santa Cruz é premiado em festival de Indaiatuba

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz prepara Curto Circuito Musical 2

VER NOTÍCIA

Interrupção da Lei de Incentivo pode causar grave paralisação em projetos sociais em Santa Cruz

VER NOTÍCIA