Policial

“Mataria novamente” diz homem que matou cachorro após discussão com sua companheira

 

A faca usada no crime foi apreendida, e o homem não se mostrou arrependido.

 

Um cachorro (sem raça definida) foi morto a facadas por seu dono na tarde desta quinta-feira (22) no bairro João Picin em Santa Cruz do Rio Pardo.

Em entrevista ao repórter Dario Miguel da Band FM, Antonio natural do Maranhão disse que faz oito anos está morando em Santa Cruz, onde amasiou e mora com a mulher e filhos dela, e trabalha como cortador de cana.

Que algum tempo vem se desentendo muito com sua companheira, e também os vizinhos viviam reclamando do seu cachorro, e após mais uma discussão com a mulher ele perdeu a cabeça e acabou esfaqueando o animal.

Após a agressão ao animal o homem foi ameaçado por populares, e teria sido atingido por uma pedra atirada pelo filho de seu amasia. O animal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policia Militar foi ao local e conduziu o homem para a Central de Policia Judiciária onde foi registrado o boletim de ocorrência, em seguida levado até a UPA já que estava com alguns ferimentos.

Mostrando muito sangue frio Antonio disse na entrevista que não estava arrependido e mataria o cachorro novamente, e confessou também não voltaria para a casa, pois poderia fazer algo ainda mais grave.

“Vou voltar para o Maranhão” finalizou.

Ouça a entrevista com o cortador de cana nesta sexta-feira (23) a partir das 12:00 na radio Band FM.

 

 

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA