Política

Por pouco reunião na câmara não acaba em agressão física entre vereadores

 

 

Os vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo se reuniram no inicio da noite desta sexta-feira (23) em uma sessão extraordinária para votar um projeto com algumas alterações no funcionalismo do legislativo santa-cruzense.

E o que era para ser uma sessão tranquila e sem polêmicas por muito pouco não acabou com agressão física entre os vereadores Luiz Vanderlei de Souza, Baiano (PSDB) e o vereador Souza Neto (DEM).

Tudo começou quando Baiano pediu para que o assessor parlamentar, José Eduardo Catalano, explicasse o projeto, Souza não gostou e disse não havia necessidade, pois todos já conheciam o teor do documento.

“Eu duvido que você saiba você nem vem na câmara” disse Baiano.

Baiano ficou revoltado com Souza Neto

 

Então Souza que estava em pé no plenário sentou em uma cadeira próxima de Vanderlei e o agrediu verbalmente “O seu problema é intelectual, isso é o que falta para você”.

Após isso Souza voltava para seu lugar, então foi a vez de Baiano se levantar e partir para cima de Souza, e foi contido e acalmado por José Eduardo Catalano.

“Ninguém vai me chamar de burro aqui não, eu respeito todo mundo e não vou admitir isso” disse Baiano aos gritos, enquanto era contido.

Com o clima mais calmo Souza Neto usou o microfone e se desculpou “Quero pedir desculpa ao Baiano, eu errei, não devia ter feito isso” disse.

Após o término da sessão Souza Neto procurou Baiano para conversar, e o vereador tucano aceitou o pedido de desculpa.

 

Após a sessão Souza Neto procurou Baiano para conversar, e tudo acabou bem

 

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA