Região

Morte de adolescente com ‘gravata’ foi ‘brutal e previsível’, diz delegado

 

Menor foi enforcada por namorado de 73 anos em Tupã (SP).
De acordo com a polícia, a agressão foi motivada por ciúme. Caso ocorreu na zona leste de Tupã (Foto: João Trentini/Rádio Tupã/Divulgação)

 

Renata Marconi Do G1 Bauru e Marília

 

A adolescente de 17 anos que morreu nesta segunda-feira (26) após ser enforcada pelo namorado de 73 anos com uma “gravata” em Tupã (SP) deve ser enterrada na tarde desta terça-feira (27). Em entrevista ao G1, o delegado Paulo César Pardo Soares, que acompanha o caso, informou que os familiares de Michelle Fernanda Pereira Rocha já foram ouvidos.

De acordo com a polícia, a agressão foi motivada por ciúme. “Foi um crime brutal, mas é previsível. O que esperar do relacionamento de um senhor que serve para ser avô dela? Ele disse que tinha um relacionamento com ela e que estava com ciúme dela com outro”, comentou o delegado.

Ainda segundo informações da polícia, ao ser golpeada, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital São Francisco de Assis em estado grave na noite de domingo (25).

O idoso foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Caiuá. O caso passou a ser investigado como feminicídio qualificado, com os agravantes de traição – por usar a confiança da vítima -, dificultar defesa e motivo fútil.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA