Política

Em discurso de posse Otacílio reforça confiança em Secretário de Finanças e provoca ex vereador

 

 

Com as presenças dos deputados Augusto Rosa (Federal), Ricardo Madalena (Estadual), autoridades policiais e religiosas, e centenas de pessoas, o prefeito Otacílio Parras Assis (PSB) tomou posse na manhã deste domingo (01), e deu inicio a seu segundo mandato em Santa Cruz do Rio Pardo, em meio a crise que o município atravessa após a descoberta do desvio de milhões de reais dos cofres da prefeitura por uma funcionária.

O prefeito iniciou o seu depoimento agradecendo a todos os presentes, e mencionou em especial seus quatro filhos e a esposa, e fez uma menção a população santa-cruzense “Quero agradecer a população santa-cruzense, tenho recebido várias mensagens de solidariedade pelo momento difícil que estamos passando, isso dá muita força para continuar nosso trabalho”.

Deputado Federal Augusto, Otacílio, Luciano Severo, Dito e o Deputado Ricardo Madalena

 

Em seguida apresentou a sua equipe de trabalho, e com duas novidades, a primeira o Grupo SCN já havia antecipado na sexta-feira (29), a saída do Gerson, alegou problemas particulares e pediu a exoneração, e a entrada de Fernando Rampazzo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e a outra foi o anúncio de que Pedro Lombardi deixará a Secretaria de Esportes, e se depender de Otacílio o vereador Milton de Lima (PR) será o  titular da pasta.

O prefeito revelou que havia dispensado todos os secretários e eles não teriam obrigação de comparecer na posse, mas que após os últimos acontecimentos ele fez questão do comparecimento de todos para mostrar a seriedade e retida de sua equipe, apenas Pedro Lombardi não compareceu, está visitando o filho no estado do Pará.

Renato Mardegan, Delegado Policia, Cassiano Comandante da PM em Santa Cruz e o Promotor de Justiça, Reginaldo Garcia

 

Otacílio apresentou a sua equipe um por um, e fez uma menção especial para o Secretario de Finanças, Armando Cunha “O Armando está tendo dias muitos difíceis, mas tenho certeza que juntamente com a policia e a justiça tudo será elucidado, ele tem toda minha confiança e enquanto ele quiser estará trabalhando comigo na prefeitura”.

Durante o restante do pronunciamento o prefeito mencionou o desvio de dinheiro, mas garantiu a população que vai fazer de tudo e sua segunda administração será ainda melhor neste segundo mandato, e seu governo seguirá honesto e transparente, e principalmente sem politicagem.

Ao final Otacílio não perdeu oportunidade e deu um “cutucão” no ex vereador Luiz Carlos Novaes Marques, Psiu, (PSDB), seu maior opositor no primeiro mandato “Quero aqui agradecer ao vereador Psiu, foi nosso maior denunciante, mas felizmente mostramos nossa inocência em todas as denúncias, só faltou o Psiu fazer a principal denúncia, que a nove anos a prefeitura está sendo roubada”. Finalizou.

 

Os dois filhos mais velhos de Otacílio com suas esposas e filhos acompanharam a posse

Eliana, esposa do prefeito, com os dois filhos (meninos) mais novos

O prédio da câmara de Santa Cruz ficou lotado

 

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA