Esportes

2º Santa Cruz Fest Run será promovido neste domingo

 

 

Com a tradição em apoiar os eventos de incentivo ao esporte e saúde, a Hiper Alimentos é uma das patrocinadoras do 2º Santa Cruz Fest Run, que acontece neste domingo (15), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

O evento é promovido pela Moovit Academia, com apoio da prefeitura. As inscrições para as provas terminam hoje (12) e devem ser realizadas pelo site: http://www.rhfitnesscorridas.com.br/corrida.php?id=125.

A taxa para inscrição é de R$ 55 e inclui kit com medalha, camiseta do evento e squeeze. Além disso, haverá distribuição de água para todos os participantes durante o percurso e entrega de frutas na chegada.

Serão três provas: corrida – 5 e 10KM  e caminhada de 3KM. A largada será às 8h30, na Praça São Sebastião, em frente a E.E Sinharinha Camarinha.
Haverá premiação com a entrega de troféus para as categorias Masculino e Feminino-geral e Masculino e Feminino por equipes. Em cada categoria serão feitas premiações por idade.

A estimativa, de acordo com um dos organizadores, José Adriano Campanha, é reunir 300 pessoas entre atletas e iniciantes de Santa Cruz e região. “Em 2016 foi um sucesso e esperamos repetir a dose, tendo em vista, os depoimentos dos participantes sobre o bom tratamento recebido, no ano passado”, ressaltou.

O organizador fala da importância do apoio das empresas para concretização do evento. “É uma prova cara, principalmente por conta dos chips que cadastram o tempo e desempenho de cada participante, sem a ajuda dos patrocinadores, não seria possível promover este evento”.

A Hiper Alimentos tem em sua política apoiar o esporte. Em dezembro, por exemplo, a empresa patrocinou o Futebol Solidário que reuniu estrelas dos principais times brasileiros, no passado, além de arrecadar alimentos não perecíveis para entidades sociais de Santa Cruz.

 

 

Santacruzense perde mais uma na segundona e classificação está cada vez mais distante

VER NOTÍCIA

Icaiçara Clube abre inscrições para retorno da escolinha de vôlei

VER NOTÍCIA

Santacruzense só empata em casa e se complica na segundona

VER NOTÍCIA