Policial

Delegado pode pedir a prisão da mãe de Sueli Feitosa

 

 

O delegado Renato Caldeira Mardegan não descarta pedir a prisão preventiva nas próximas horas da mãe de Sueli Feitosa. Sueli é principal suspeita de um desvio milionário na prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.

A sexta-feira (13) foi de muito trabalho para a Policia Civil, enquanto investigadores estavam na rua em busca de pistas da foragida, a irmã de Sueli, Silvia Feitosa, foi ouvida pelos delegados Valdir e Renato.

E o depoimento da irmã complicou bastante a situação da mãe de ambas, isso porque Silvia admitiu que Sueli era quem realmente bancava a maior parte das coisas da família, fato negado pela mãe em seu depoimento dias atrás.

“Nós não tínhamos dúvidas que a mãe estava mentindo, sabíamos ser impossível com sua renda adquirir todos os bens que encontramos, ela tentou defender a filha, mas com o depoimento de hoje várias duvidas foram esclarecidas, conversei com o advogado da Sueli e mostrei para ele que o melhor a se fazer é ela vir até aqui e contar tudo” disse Mardegan.

Após o depoimento de Silvia Feitosa a policia voltou até a casa de Sueli, havia uma pequena possibilidade de ela estar em Santa Cruz, mas a procurada não foi realmente encontrada, e a policia acabou fazendo a apreensão de um veiculo Spin com documentos em nome de Sueli.

Equipe da polícia deixa a residência de Sueli Feitosa

 

Outra informação obtida pelos policiais foi de que a mãe de Sueli viajou na última terça-feira, com grandes chances de ter ido ao encontro da filha, diante disso a equipe da policia foi até a rodoviária e em contato com empresa de ônibus tentou descobrir o destino da viagem, mas não havia nenhuma passagem no nome da mãe.

No final da tarde Dr. Renato revelou não descartar pedir a prisão de Dona Conceição, a mãe de Sueli Feitosa “Infelizmente não estamos notando vontade de cooperar para que tudo fique esclarecido, conversei mais uma vez com o advogado da Sueli, mostrei para ele que a melhor coisa no momento é ela se entregar, também passei que já sabemos das mentiras da mãe em seu depoimento, e não está descartado o pedido de prisão da dona Conceição”.

Policiais tentaram descobrir destino da viagem de mãe da foragida, sem sucesso

 

O delegado se mostrou otimista com novidades nas próximas horas “Eu acho ter mostrado para o advogado que o melhor a se fazer é ela contar tudo, prometi para ele dar toda a segurança para Sueli, mas está na hora dela mostrar disposição em colaborar, e até agora não vi isso, o cerco está se fechando, então é melhor se entregar” finalizou.

 

Veiculo em nome da Sueli foi apreendido

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA