Policial

Delegado pode pedir a prisão da mãe de Sueli Feitosa

 

 

O delegado Renato Caldeira Mardegan não descarta pedir a prisão preventiva nas próximas horas da mãe de Sueli Feitosa. Sueli é principal suspeita de um desvio milionário na prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.

A sexta-feira (13) foi de muito trabalho para a Policia Civil, enquanto investigadores estavam na rua em busca de pistas da foragida, a irmã de Sueli, Silvia Feitosa, foi ouvida pelos delegados Valdir e Renato.

E o depoimento da irmã complicou bastante a situação da mãe de ambas, isso porque Silvia admitiu que Sueli era quem realmente bancava a maior parte das coisas da família, fato negado pela mãe em seu depoimento dias atrás.

“Nós não tínhamos dúvidas que a mãe estava mentindo, sabíamos ser impossível com sua renda adquirir todos os bens que encontramos, ela tentou defender a filha, mas com o depoimento de hoje várias duvidas foram esclarecidas, conversei com o advogado da Sueli e mostrei para ele que o melhor a se fazer é ela vir até aqui e contar tudo” disse Mardegan.

Após o depoimento de Silvia Feitosa a policia voltou até a casa de Sueli, havia uma pequena possibilidade de ela estar em Santa Cruz, mas a procurada não foi realmente encontrada, e a policia acabou fazendo a apreensão de um veiculo Spin com documentos em nome de Sueli.

Equipe da polícia deixa a residência de Sueli Feitosa

 

Outra informação obtida pelos policiais foi de que a mãe de Sueli viajou na última terça-feira, com grandes chances de ter ido ao encontro da filha, diante disso a equipe da policia foi até a rodoviária e em contato com empresa de ônibus tentou descobrir o destino da viagem, mas não havia nenhuma passagem no nome da mãe.

No final da tarde Dr. Renato revelou não descartar pedir a prisão de Dona Conceição, a mãe de Sueli Feitosa “Infelizmente não estamos notando vontade de cooperar para que tudo fique esclarecido, conversei mais uma vez com o advogado da Sueli, mostrei para ele que a melhor coisa no momento é ela se entregar, também passei que já sabemos das mentiras da mãe em seu depoimento, e não está descartado o pedido de prisão da dona Conceição”.

Policiais tentaram descobrir destino da viagem de mãe da foragida, sem sucesso

 

O delegado se mostrou otimista com novidades nas próximas horas “Eu acho ter mostrado para o advogado que o melhor a se fazer é ela contar tudo, prometi para ele dar toda a segurança para Sueli, mas está na hora dela mostrar disposição em colaborar, e até agora não vi isso, o cerco está se fechando, então é melhor se entregar” finalizou.

 

Veiculo em nome da Sueli foi apreendido

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA