Revista

Missão levará empresários de Santa Cruz à Feira do Empreendedor

 

 

Empresários Santa Cruz terão a chance de participar no mês de fevereiro da Feira do Empreendedor 2017, o maior evento de empreendedorismo da América Latina.

No dia 21 de fevereiro, uma missão partirá da sede da Associação Comercial em direção à feira, a ser realizada entre os dias 18 a 21 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Os visitantes poderão participar de palestras, seminários, consultorias, apresentação de lojas modelo e informações para melhorar a gestão da empresa. Thais Fonseca do Sebrae Aqui diz que a feira é considerada uma oportunidade de fazer novos negócios e atualizar-se.

“Em 2017 a novidade é que a Feira será temática onde será criado um Centro Comercial, com 6 lojas modelos: Minimercado, Restaurante, Oficina Mecânica e Salão de Beleza”, diz Thais. O espaço ainda contará com a Papelaria modelo, que será uma adaptação da parceria realizada na Feira Brasil Escolar 2016, além de outras áreas da Feira. A missão do Escritório Regional do Sebrae-SP de Ourinhos é em parceria com a Associação Comercial e prevê viagem rodoviária de um dia (sem pernoite em São Paulo).

Os empresários viajarão em veículos subsidiados e pagarão taxa de inscrição de R$ 30. Os interessados em participar devem procurar o Posto Sebrae Aqui, pelo telefone (14) 3332-5900.

Para participar, é preciso atuar nos setores de comércio, indústria ou serviços possuindo CNPJ; ou para os empreendedores que desejam abrir seu próprio negócio. Para todos os participantes é necessário ter mais de 18 anos. As inscrições vão até o dia 7 de fevereiro. A entrada na feira é gratuita.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA