Entretenimento

Palestras, abertura oficial e Jads e Jadson foram atrações na 3ª noite da festa do peão

 

Fotos: Marcos Pelegatti

 

Palestras, abertura oficial com a presença de deputados e prefeitos da região, montarias em touros e show com a dupla Jads e Jadson foram as atrações da 3ª noite na “22ª Festa do Peão de Boiadeiro” de Santa Cruz do Rio Pardo.

Uma chuva fina e persistente fez com que a terceira noite tivesse o menor público até aqui da 22ª edição da festa, mas ainda assim milhares de pessoas estiveram no recinto de exposições “José Rosso”.

Com o mau tempo as autoridades acabaram não entrando na arena, e abertura acabou sendo mais rápida, e em seguida aconteceram as montarias em touro, e mesmo com a arena encharcada alguns peões se superaram a conquistaram excelentes notas.

Para encerrar a noite a dupla Jads e Jadson agitou o público com grandes sucessos da música sertaneja e também seus principais hits como Ressentimento, Zé Trovão, Toca um João Mineiro e Marciano entre outras.

Para a sexta-feira (20) estão programadas palestras na exposição de gado leiteiro, montarias em touro e show com a dupla Bruno e Barreto.

 

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA