Entretenimento

Festa do Peão de Santa Cruz quebra mais um recorde de público

Foto: Bruno e Barreto

 

Recinto de Exposições José Rosso completamente lotado, esse foi o saldo da quarta noite da 22ª Festa do Peão de Boiadeiro de Santa Cruz do Rio Pardo.

“Ainda não temos os números oficiais, mas pela minha experiência e conhecimento do recinto eu acredito que tivemos um público maior em relação ao recorde do ano passado na apresentação da dupla Pedro Paulo e Alex” disse o empresário Edson Marrero, organizador da festa de Santa Cruz.

A sexta-feira (20), dia da comemoração dos 147 anos de Santa Cruz, teve a continuidade da “1ª Exposição de Gado Leiteiro”, palestras, queima de fogos, montarias em touros e show com a dupla Bruno e Barreto.

Está chamando a atenção da festa deste ano a grande quantidade de pessoas de fora de Santa Cruz visitando a festa.

“É impressionante a quantidade de pessoas da região e de outras localidades presentes na festa, quando eu cito algumas cidades de imediato as pessoas já começam a gritar nomes de outros lugares, ontem por exemplo, tinha Londrina, Santo Antonio da Platina, Presidente Prudente, isso claro sem falar das cidades vizinhas” disse Claudio Antoniolli, diretor do Grupo SCN e responsável pela apresentação dos shows.

“Em cima do palco eu vendo aquele mar de gente já fico emocionado, então tento imaginar o que passa na cabeça do Marrero, mesmo com todas as dificuldades ele consegue fazer uma festa deste tamanho em Santa Cruz, e apesar de ser a profissão dele eu sei o quanto ele é apaixonado por isso aqui, então deve ser uma mistura de sentimentos com satisfação, orgulho e claro a sensação de dever cumprido” concluiu Antoniolli.

A festa continua neste sábado com montarias, exposição de gados, Agro Fenesc e show com Michel Teló.

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA