Entretenimento

Emoção e desabafo no encerramento da festa do peão de Santa Cruz

 

Ao final da festa o empresário Marrero fez um desabafo, e se emocionou ao falar de sua esposa Rosana.

 

Com muita emoção e desabafo do empresário Edson Aparecido Marrero, organizador do rodeio de Santa Cruz, terminou a 22ª Festa do Peão e a 3ª Agro Fenesc de Santa Cruz do Rio Pardo.

O último dia de festa teve a final da montaria em touros, e com 438 pontos o peão da cidade paulista São Miguel Arcanjo, João Augusto Cezere, ficou com o titulo.

João Augusto Cezere foi o campeão do rodeio 2017 de Santa Cruz

Após o rodeio aconteceu o encerramento com a presença do Marrero, sua esposa Rosana, e os filhos Mariana e Chiquinho, o prefeito Otacílio Parras Assis e os vereadores Cristiano Miranda, Joel, Lourival do Raio X e Murilo Sala, e integrantes da comissão organizadora.

“Este ano foi fácil para a prefeitura participar na realização da festa, isso porque nenhum dos treze vereadores da câmara quis atrapalhar como aconteceu nos quatros primeiros anos do meu mandato” disse o prefeito.

Otacílio anunciou continuidade da ajuda por parte da prefeitura na festa.

Já o empresário Marrero muito emocionado quase não conseguiu falar “Para nós foi bastante difícil esse ano, o prejuízo será grande, nós precisamos que as pessoas comprem os camarotes, e a venda foi muito fraca, por isso peço para o ano que vem as pessoas voltem a comprar os camarotes, e os patrocinadores que ficaram de fora agora também voltem em 2018” falou.

Ao falar de sua esposa Rosana o empresário não resistiu, ficou muito emocionado e quase não conseguiu usar o microfone “Eu quero homenagear uma pessoa, minha esposa, mesmo com muitas dores nos últimos quatro meses ela não deixou de trabalhar um dia” disse Marrero muito emocionado e chorando, emocionando também sua esposa e os filhos.

Marrero se emocionou ao falar da esposa, e emocionou sua família e muitos presentes no recinto.

Após o pronunciamento do empresário o prefeito Otacílio pediu a palavra “Este ano financeiramente para todos que participam da festa foi difícil, a crise atrapalhou todo mundo, as pessoas estão com menos dinheiro e assim sendo gastam menos também, eu disse que a prefeitura não iria mais ajudar nas contratações dos shows, mas vou voltar atrás, o Kiko Quagliato já divulgou que irá ajudar, e a prefeitura também vai ajudar nas contratações de shows em 2018, talvez com valor menor, mas volto atrás no que disse, vamos sim continuar ajudando” falou Otacílio, muito aplaudido por todos os presentes.

Em seguida foi exibido um vídeo com imagens da festa deste ano, e a queima de fogos encerrou a noite, já deixando saudade e um gostinho de quero mais para 2018.

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA