Entretenimento

Santa Cruz terá “II Encontro de Flautistas”

 

 

O II Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo acontece entre os dias 8 e 11 de fevereiro com aulas e apresentações especiais com artistas renomados como os flautistas: Leonardo Faria, Edson Beltrami e Antonio Carlos Moraes Dias Carrasqueira, “Toninho Carrasqueira”. Estarão também presentes os pianistas: Heloísa Fernandes e Eder Giaretta. O encontro será dedicado ao flautista João Dias Carrasqueira, pai de “Toninho Carrasqueira”.

O evento está sendo organizado pelos professores de flauta Cecília Camargo e Anselmo Pereira da Silva, do Projeto Aprendizes de Sodrélia e do Centro Cultural Special Dog, com objetivo de fomentar a apreciação da música erudita e despertar novos artistas.

Nos dias 6 e 7 de fevereiro será realizado o 1º Concurso Jovem Solista João Dias Carrasqueira no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto.

Durante o encontro os participantes terão aulas com artistas renomados durante o dia e no período noturno haverá apresentações abertas à população no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto.

Confira a programação:

Dia 8, quarta-feira, às 20h00, abertura do encontro com Edson Beltrami, Toninho Carrasqueira e Leonardo Faria, que tocarão músicas em homenagem ao flautista João Dias Carrasqueira;

Dia 9, quinta-feira, às 20h00, recital com Toninho Carrasqueira, flauta, e Heloísa Hernandes, piano;

Dia 10, sexta-feira, às 20h00 recital com Edson Beltrami, flauta e Eder Giaretta, piano;

Dia 11, sábado, às 20h00, entrega de certificados, recital de encerramento com a Orquestra de Flautas do II Encontro de Flautistas de Santa Cruz do Rio Pardo, solistas: Edson Beltrami e Toninho Carrasqueira.

Mais informações pelo site: encontrodeflautistas.com.br

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA