Policial

Cunhado de Sueli Feitosa é preso, assista entrevista com delegado Renato Mardegan

A Policia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu no inicio da noite desta segunda-feira (06) o empresário Adilson Gomes, cunhado de Sueli Feitosa, a principal suspeita de um desvio milionário dos cofres da prefeitura da cidade.

O empresário foi indiciado e acusado de lavagem de dinheiro, obstrução da justiça e ocultação de provas.

“Infelizmente o Adilson não colaborou com a justiça, ele era ouvido e dizia tinha contado tudo e saímos a campo nas investigações e descobríamos não tinha falado a verdade, além disso temos a plena convicção ser ele quem está mantendo financeiramente a Sueli Feitosa” disse o delegado Renato Mardegan.

Os policiais foram até a casa de Adilson no Residencial Braúna e pediram para que ele fosse até a delegacia para ser ouvido onde foi dada a voz de prisão.

“Ele ficou indignado ao saber da prisão, mas não reagiu, foi até a UPA para fazer o corpo delito e depois levado para a cadeia de São Pedro do Turvo onde fica até ser transferido para a penitenciária de Cerqueira César” falou o delegado.

É a segunda prisão efetuada pela policia, a primeira foi a mãe da suspeita que está na cadeia de Pirajuí.

“Temos a informação que foi estipulada uma multa para a mãe da Sueli deixar a cadeia, mas até por volta das 17H30 entramos em contato em Pirajuí e não tinha chegado nenhum documento, e ela continuava presa” comentou Mardegan

Sobre a principal suspeita Renato Mardegan concluiu “Uma hora ela vai aparecer ou será presa, não temos pressa, estamos fazendo nosso trabalho, estou terminando o primeiro inquérito e já vou começar outro, a população pode ficar tranquila, mais dia menos dia a Sueli vai ser detida”.

Dr. Renato também não descartou pedir a prisão de mais membros da família.

Assista a entrevista de Renato Caldeira Mardegan minutos após a prisão:

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA