Policial

Policia investiga morte de criança que foi encontrada dentro de tanquinho

 

 

A policia já está investigando o que até agora parece um acidente, uma cadeira encontrada ao lado do tanquinho reforça a tese que o menino tenha caído dentro do eletrodoméstico que estava em funcionamento.

 

Dario Miguel/Band FM

 

Durante a manhã deste sábado (18) uma criança de dois anos morreu dentro de um tanquinho de lavar roupas, o fato aconteceu pela Rua Francisco Cursino dos Santos, Jardim Planalto.

Segundo declarações obtidas no boletim de ocorrência, a criança estava brincando enquanto a bisavó estava passando roupas. ” Ouvi um barulho e achei que era um balde que tinha caído, minutos depois chamei meu neto e não encontrei fui para a rua e pedi ajuda para os vizinhos” disse a senhora.

A Polícia Militar esteve no local onde a Policial Cássia localizou a criança dentro do tanquinho. A equipe do Samu esteve foi acionada e constatado que a criança estava em óbito.

Segundo o médico Dr. Leonardo Marostica Alves Silva, a vítima não apresentava sinais de fraturas nos membros.

Uma cadeira de plástico foi encontrado do lado do corpo, o que aumenta a possibilidade de queda e afogamento no interior do tanquinho.

A perícia técnica foi até a residência e o laudo sera concluído nos próximos dias.

O Delegado Dr. Valdir Alves de Oliveira no plantão policial ouviu a bisavó e a mãe da criança onde registrou o boletim de morte suspeita.

Jaimerson Cardoso Dias Junior tinha 2 anos e o sepultamento vai acontecer neste domingo no cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

 

Jovem de 26 anos morre em Caporanga, morte pode ter sido causada por uma descarga elétrica

VER NOTÍCIA

Depois de uma semana internado, morre Leonardo, aos 31 anos de idade

VER NOTÍCIA

PMR intensifica operação “Radar Total” na região

VER NOTÍCIA