Política

“Vou pessoalmente fiscalizar as agências bancárias” diz Cristiano Miranda

 

 

Na sessão da última segunda-feira (20) a câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo aprovou um projeto que normaliza a fiscalização por parte da prefeitura nas agências bancárias da cidade.

Serão vários itens que os bancos de Santa Cruz terão que cumprir, mas o principal é em relação ao tempo espera dos clientes na fila,

Já existe uma lei onde o tempo máximo de espera é de 20 minutos em dias normais, e de meia hora em dias especiais, como por exemplo, pós feriado.

O problema é até então a falta fiscalização, e os vereadores acreditam que agora com o novo projeto de lei isso mude e as agências bancárias passem a ser punidas. O projeto foi aprovado, mas foi apresentado uma emenda, pois a prefeitura queria aumentar o tempo de espera para meia hora em dias normais, e 40 minutos nos dias de maior movimento, mas com aprovação da emenda do vereador Murilo Sala (SD) o tempo máximo continuou 20 minutos e meia hora.

“Eu vou pessoalmente passar nos bancos alguns dias e fazer a fiscalização” disse o vereador Cristiano Miranda (PSB) durante sua participação no SCN Notícias nesta terça-feira.

Assista a entrevista de Cristiano Miranda, onde ele fala sobre esse assuntos e também se suas pretensões como vereador:

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA