Policial

Sete veículos se envolvem em acidente na SP 225

 

 

Um acidente envolvendo sete veículos na manhã desta quinta-feira (23) na SP 225, próximo da Fazenda Botelho em Santa Cruz do Rio Pardo, movimentou o plantão policial, chovia no momento.

Um veículo Corolla da prefeitura da cidade de Arco Iris seguia no sentido capital, e segundo informações o motorista ao passar por uma parte da pista que estava com muita água, perdeu o controle e rodou na pista, e após ser atingindo por um caminhão acabou capotando.

Na sequencia outros veículos foram se envolvendo no acidente, mais quatro carros, entre eles uma ambulância da cidade de Assis, e dois caminhões, um deles da empresa Beguetto de Santa Cruz do Rio Pardo.

No Corolla além do condutor estavam a prefeita e o vice-prefeito da cidade de Arco Iris. No total, 12 pessoas foram conduzidas para atendimento médico em Santa Cruz, e apesar da gravidade do acidente ninguém em estado mais grave.

O motorista do caminhão da empresa Beguetto teve uma fratura no quadril e esta internado na Santa Casa. A prefeita de Arco Iris foi atendida na UPA com dores pelo corpo, já o vice-prefeito foi levado para Santa Casa com dores na cabeça, e após raios-X não foi constatada nenhuma fratura.

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA