Policial

Advogado de Sueli Feitosa diz vai negociar a delação premiada com a justiça

 

 

Por telefone o advogado Antonio Godoy Maruca disse que nesta quinta-feira (09) irá procurar o Ministério Público e propor a delação premiada para Sueli Feitosa, acusada de desvio milionário dos cofres da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.

Maruca havia prometido estar em Santa Cruz hoje (08/03) onde iria ao Fórum e depois atenderia a imprensa, e realmente esteve na cidade, mas não atendeu aos jornalistas, a exceção foi uma entrevista por telefone para a Radio Difusora.

Na entrevista ele disse que estava pedindo prisão domiciliar para a sua cliente com o uso de tornozeleira. A entrevista foi por volta das 12H00, e Maruca falou estava deixando Santa Cruz com destino a Pirajuí onde iria conversar com a Sueli.

Para alguns integrantes da imprensa ele confirmou que estava indo para o presidio se encontrar com sua cliente, e em seguida retornaria para Santa Cruz.

Por volta das 16H00 jornalistas ligaram para o advogado e ele comentou que estava indo para Campinas, e que Sueli autorizou a negociação de delação com a justiça, e que deverá fazer isso ainda nesta quinta-feira.

 

 

 

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA