Entretenimento

ACE comemora sucesso de evento em homenagem ao “Dia Internacional das Mulheres”

Com grande adesão de empresárias, comerciárias e convidadas, o sucesso do evento “Happy Hour das Mulheres”, foi comemorado pela Ace – Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo, na semana em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher.

Mais de duzentas mulheres participaram do evento que aconteceu na noite do dia 08 de março, no salão da Ace e contou com a convidada Flávia Vascon, da cidade de Ourinhos falando sobre o Empoderamento Feminino.

 

Logo após Ana Paula Gazola falou sobre Maquiagem para o dia a dia no trabalho e dicas de apresentação pessoal. Com o objetivo de atrair um grande público, o horário das 18h30 chamou a atenção das comerciárias.

As mulheres foram recepcionadas com um delicioso coffe break e ao final houve sorteio de brindes oferecidos pelas empresas que apoiaram o evento e a Ace.

“Nossa equipe, composta em sua maioria por mulheres está feliz em apoiar eventos como este, que são verdadeiras injeções de ânimo às empresárias e as mulheres de maneira em geral”, destaca Mara Araujo, gerente administrativa da entidade.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA