Região

Ingressos para os shows da FAPI começaram a ser vendidos

 

 

Foi dada a largada para a 51ª FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos. Como já divulgado nas redes sociais, a festa mais esperada da cidade e de toda a região terá um novo formato este ano, em relação aos shows.

Nesta edição, uma mega estrutura será montada para receber o público e os artistas. Depois de anunciarem uma grade repleta de grandes atrações, chegou a hora dos organizadores informarem o início da venda dos ingressos, que começou na segunda-feira (06), e que disponibilizou o 1º lote para ser comercializado com valores considerados menores do que encontrados em eventos similares.

“A título de comparação, no show da Maiara & Maraisa que tivemos recentemente em Ourinhos, os ingressos do 1º lote foram vendidos por um valor muito maior. Elas também se apresentarão na FAPI. Outros artistas do primeiro escalão da música brasileira, como Luan Santana, Wesley Safadão e Marília Mendonça, também farão shows nesta edição da feira com ingresso no mesmo valor”, explicou o assessor de imprensa Neno Batista.

Com uma estrutura planejada especialmente para o evento, a expectativa é de que o público assista aos shows em um ambiente totalmente seguro e ainda mais confortável que nos anos anteriores. A pista e arquibancadas permitirão visão mais ampla do palco, e a cobertura total da arena garantirá proteção contra o frio e a chuva. “Ouvimos a população e trouxemos os melhores shows. Nossa preocupação está em proporcionar uma grande experiência a todos”, completa o assessor.

A comercialização dos camarotes também já começou, mas o número de camarotes este ano diminuiu e foi mantido o mesmo preço praticado no ano passado. Cada camarote dá direito a 10 lugares. Com formas de pagamentos facilitadas, por meio de parcelamento no cartão, é possível adquirir os espaços para famílias e grupos de amigos, usufruir de uma excelente estrutura com serviços de barman e garçons, e curtir os shows com tranqüilidade e conforto. 

Com a nova estrutura, mais bonita e aconchegante, a quantidade de lugares para o público foi reduzida para atender as normas de segurança, tanto para a pista e arquibancadas quanto para os camarotes. Assim, consequentemente, haverá uma quantidade limitada de ingressos e camarotes. A previsão é que a maioria dos ingressos seja vendida antecipadamente. Os organizadores já colocaram uma equipe de vendas a disposição no escritório da AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região), localizado no recinto da FAPI. Nos próximos dias serão divulgados os demais pontos de venda.

Estudantes que apresentarem a carteirinha terão direito à meia entrada para assistir os shows.

 

 

Hoje tem Safadão na Fapi Ourinhos, ainda existem ingressos

VER NOTÍCIA

Orquestra de Ourinhos e cantores prata da casa se apresentam hoje (5), às 20h, em palco da FAPI

VER NOTÍCIA

Hoje é dia da banda mineira Jota Quest invadir a Fapi

VER NOTÍCIA