Política

Otacílio faz alterações em sua equipe de governo

 

 

A manhã desta quinta-feira (23/03) foi de muitas reuniões na prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, e nas próximas horas o prefeito Otacílio Parras Assis (PSB) deve anunciar várias alterações em sua equipe de governo, algumas até surpreendentes.

O Secretario de Administração, Edwin Brondi, foi exonerado e será substituído por Mauricio Salemme que deixa a Secretária de Cultura, Esportes e Lazer. A saída mais surpreendente foi do advogado Marcelo Picinin que ocupava a pasta de Relações Institucionais. Picinin além de amigo é advogado do prefeito, e foi seu braço direito em todas as campanhas eleitorais, e era talvez o nome de maior confiança de Otacílio na administração.

A Secretaria de Educação, Silvia Gazola, também está deixando o seu cargo, mas neste caso a informação foi de que ela pediu para sair. Outro que perdeu o seu cargo foi Luciano Massoca, Secretário de Meio Ambiente.

Para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer o nome indicado e irá assumir será de Luciano Pimentel (Barry), que nos últimos dias havia sido nomeado Secretario Adjunto de Lazer, já a Educação pode ser assumida por Renata Bozo Vieira, que já ocupou o cargo na administração Maura.

Segundo Célio Guimarães, responsável pela comunicação, por enquanto o prefeito não irá conceder entrevistas.

As alterações já causaram ao menos um mal estar, o vereador Cristiano Miranda, aliado de Otacílio, criticou nas redes sociais a saída de Massoca.

 

 

 

Santa Cruz do Rio Pardo realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

VER NOTÍCIA

Prefeito Diego Singolani visita o projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Veja as principais mudanças em Santa Cruz com novo decreto

VER NOTÍCIA