Esportes

Futsal Feminino: Santa Cruz estréia goleando Bauru na Copa TV TEM

 

 

A expectativa era de um jogo difícil na noite da sexta-feira (24) no ginásio Aniz Abrás, o time de Santa Cruz estreava na Copa TV TEM de futsal feminino contra o time de Bauru, mas com poucos minutos de jogos o time santa-cruzense já mostrava o porque é um dos favoritos na competição, e tem tudo para conquistar o tetra campeonato.

Com pouco mais de três minutos de jogo Santa Cruz já vencia por 3 a 0, e o time de Bauru mal conseguia sair de sua defesa, e os gols continuaram saindo, e a primeira etapa terminou 6 a 0.

No começo do segundo tempo já estava 9 a 0 para Santa Cruz, com grande atuações da meninas de Cianorte e também da santa-cruzense Brenda. Com a vantagem no placar e a vitoria garantida, o treinador Marcão resolveu poupar as suas principais atletas, e deu chance para as meninas mais novas da cidade.

Só assim Bauru conseguiu equilibrar o jogo, mas o placar ficou mesmo 9 a 0.

O time santa-cruzense volta a jogar na próxima terça-feira, o adversário será Pederneiras na cidade de Ipaussu. Destas três equipes, as duas primeiras passam de fase, com a goleada Santa Cruz praticamente já garantiu a sua vaga.

A rádio SCN transmite Santa Cruz e Pederneiras nesta terça-feira a partir das 20H00.

www.santacruznews.com.br/webradio

 

 

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA