Revista

Loja virtual ganha espaço físico em Santa Cruz

 

 

Em 2014 a empresária santa-cruzense Beatriz de Cássia Araujo Viol lançou a loja virtual Mixfree, com uma variedade enorme para presentes, a ideia era facilitar a vida das pessoas que poderiam comprar e receber o produto sem sair de sua casa. Na ocasião a empresária revelou em entrevista para a TV SCN que também tinha como meta lançar uma loja física na cidade.

E a meta foi alcançada, no último dia 16 foi inaugurada a Mixfree na Avenida Cel Clementino Gonçalves, quase em frente ao pão de alho Santa Massa.

“Desde que lançamos a loja virtual já tínhamos a vontade de também ter a loja física, e isso está acontecendo agora” disse Bia Viol.

A empresária revelou que a loja virtual continua “Claro que vamos continuar com a loja virtual, está indo muito bem, e não estamos recebendo visita só da região, pessoas de várias partes do país acabaram se tornando nosso clientes”.

Bia também explicou que alguns produtos só serão encontradas na loja da Clementino Gonçalves “Teremos mais produtos na loja física, e um exemplo são nossas fragrâncias, também temos um projeto muito legal para as noivas fazerem com a gente a sua lista de presentes, então convido a todos para conhecerem nossa loja, irão ver muitas novidades”.

Assista a entrevista que a empresária concedeu para a TV SCN nesta quinta-feira (06/04)

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA