Entretenimento

Icaiçara Clube comemora conquista no Taboão Fest Dance

 

 

O Jazz Juvenil do Icaiçara Clube fez bonito no Taboão Fest Dance, em Taboão da Serra (SP), promovido no último sábado (15 de abril).

Com a coreografia Bang Bang, as alunas sob a coordenação da professora, Daniela Cristiane Martins Bravo, conquistaram a terceira colocação.

O diretor do clube, João Marcelo Santos, parabeniza o grupo. “Apoiamos a ida das meninas ao festival e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Parabenizamos a todos os envolvidos pelo empenho, levando o nome do clube e de Santa Cruz para todo o Estado”, diz.

A professora, Dani Bravo, fala da alegria da conquista. “Sabíamos da grande dificuldade, pois haviam muitas apresentações. Agradeço a cada uma das meninas que se dedicou ao máximo, apesar da viagem cansativa o resultado foi recompensador. E também às mães que nos acompanharam ao evento e todas que confiaram em mim”.

Jazz do Icaiçara Clube levou a terceira colocação no Festival, em Taboão da Serra

 

O grupo não terá descanso, pois nesta sexta-feira (21 de abril) será a vez de participar do Festival Yalode Lattari, em Ourinhos. Na ocasião 11 meninas e três meninos apresentarão a coreografia Feira de Mangaió.

O Jazz do Icaiçara acumula algumas conquistas em festivais. No ano passado, por exemplo, o grupo ganhou três troféus no Festival de Dança de Echaporã, além de premiações no Festival promovido em Santa Cruz, no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto.

O Dança e Movimento do ICA, conta com turmas de jazz infantil, mirim e ballet baby class.

Os sócios interessados em ingressar em alguma das turmas devem entrar em contato na Secretaria do Clube, através do telefone (14) 3372-1470.

 

 

Centro Cultural Special Dog apresenta curta de Natal ao ar livre em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Igreja São José recebe apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz apresenta história, música e teatro na turnê A ‘Evolução da Música’

VER NOTÍCIA