Revista

Santa Cruz ganha loja Hering

 

 

Santa Cruz do Rio Pardo ganhou nesta quinta-feira (20)uma loja da Hering, que foi inaugurada na Rua Quintino Bocaiúva, esquina da praça onde acontece a “Feira da Lua”.

“A marca Hering hoje é vista como a marca mais democrática do Brasil, atende todos os públicos, e é um nicho de comércio que Santa Cruz necessitava, e como somos empreendedores do comércio varejista de roupas achamos necessário e de bem para a cidade trazer a Hering” disse Tiago Dalcorso Pereira, um dos proprietários da loja.

O empresário Tiago Dalcorso disse que Santa Cruz necessitava uma loja da Hering

 

Tiago também explicou o motivo de a loja Hering ser considerada mais democrática do país “Temos mercadorias de R$ 29,90 até R$ 399,00, então vamos atender todos os públicos, com um atendimento diferenciado e uma loja especifica para o cliente Hering, fica o convite para todos conhecerem a loja, a Hering tem um portfólio grande, aqui na Basic Store também temos a marca DZARM que é mais voltada ao público feminino”.

“Vale ressaltar que a Hering tem toda a linha moda, é uma linha completa veste você do básico a uma festa, a empresa mudou o seu foco na sua visão de negócios, a Hering hoje atende tudo, você sai da loja desde pijama até roupa para uma festa” comentou o proprietário.

Novidades a cada 15 dias, essa é uma das promessas da nova loja de Santa Cruz

 

O empresário ainda lembrou outros diferenciais da loja em Santa Cruz “Um portfólio de produtos maior, um preço melhor, forma de pagamento diferenciada, e a cada 15 dias a Hering trás coisas novas, então a cada 15 dias estaremos renovando a coleção aqui na Basic Store”.

A loja Hering em Santa Cruz foi inaugurada na Rua Quintino Bocaiúva 715, fone 3372 2396, e no Facebook e Instagram basic store santa cruz.

 

https://www.facebook.com/Basic-Store-1169118496549853/?fref=ts

 

   

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA